Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NOTÍCIA - WHATSAPP ATUALIZA VERSÃO PARA IOS E COMEÇA A LIBERAR CHAMADAS TELEFÔNICAS


O Whats App publicou uma nova versão do aplicativo de mensagens em sua loja de aplicativos, a qual libera o tão aguardado recurso das chamadas telefônicas. De acordo com a página do app no iTunes, porém, as ligações serão liberadas gradualmente aos usuários de iPhone. 

"Ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando o WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outro país. A Ligação do WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet ao invés do seu plano de minutos. Cobranças de dados podem ocorrer.

Nota: A Ligação do WhatsApp será liberada gradualmente no decorrer das próximas semanas", diz o texto sobre a atualização 2.12.1.

Além disso, a nova versão extende o compartilhamento de fotos, vídeos e links para o WhatsApp através de outros aplicativos. O app também ganhou um botão de acesso rápido à câmera, a opção de editar os contatos pelo próprio WhatsApp e de enviar múltiplos arquivos de vídeo, além de cortar e girar os mesmos antes de enviá-los.

A nova versão 2.12.1 requer o iOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone. O app está otimizado para iPhone 5, iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...