Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

NOTÍCIA - NOVO SABOR DE PALETA MEXICANA


Maracujá com leite condensado. Esse é o novo sabor de paleta que já está disponível no cardápio do Los Paleteros. Esta delícia gelada além de refrescar os que procuram uma opção mais saudável, já que o picolé não possui conservantes ou corantes químicos, também oferece benefícios à saúde.

A polpa da fruta, utilizada na produção do produto, é rica em vitaminas do complexo B e C, responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. Daí a fama de calmante natural. O maracujá também contém vitamina A, que auxilia no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce, além de sais minerais, como ferro, sódio, cálcio e fósforo. A combinação de tais nutrientes proporciona à fruta o poder antioxidante, melhorando o funcionamento do organismo.

A expectativa de aceitação ao sabor da paleta maracujá com leite condensado também é excelente pela combinação do azedinho com o doce. O recheio agrada em cheio os apaixonados pela marca, que são fãs confessos da outra versão recheada com esta delícia: o morango com leite condensado, que é campeão em vendas da rede Los Paleteros.
(Fonte: Blog Espaço Gourmet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...