Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

MODA – SAIA MIDI


A saia midi, que possui um comprimento que vai do final do joelho até o tornozelo, surgiu nos anos 1940 depois da Segunda Guerra Mundial.

Nesta temporada, há diferentes maneiras de usar a saia midi. Ela é uma peça bem mais romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike. Dependendo do look, pode até ficar com uma cara mais lúdica.

Algumas maneiras de usá-la:

Saia midi de couro - Uma ótima maneira de trabalhar essa tendência, pois quebra um pouco o romantismo e dá uma cara mais moderna ao visual. Coloque um salto mais grosso e um suéter.


Vestido midi usado por baixo de um moletom, t-shirt ou tricô - O vestido fica com jeito de saia e o visual fica super descolado para as que gostam de ousar mais. Coloque um tênis estampado para completar o look.


Saia midi estampada - Use com uma blusa de outra estampa e faça um mix poderoso. Essa mistura tem um ar anos 1950, porém bem atualizado.


Saia midi colorida - Misture com outras peças de cores fortes. Certifique-se de escolher cores complementares, que vão bem juntas. Por exemplo: verde com roxo, laranja com vermelho.


Saia midi plissada preta - Com uma camisa jeans e um maxi colar e salto grosso. Look arrasador! Para dia, tarde e noite.
(Fonte: Isabella Fiorentino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...