Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOTÍCIA - CASA DE JAMIE OLIVER PRIVILEGIA REFEIÇÕES FARTAS E COM MUITO SABOR


Nada de pratos insossos ou porções pequenas. Para quem esperava que o Jamie's Italian - primeira casa do cozinheiro inglês Jamie Oliver no país - fosse uma decepção, sinto informar que o restaurante não é nada disso. A casa oferece comida italiana farta e bem executada e não fica a dever a cadeias bem sucedidas como Ráscal, por exemplo. Do jeitinho que o brasileiro gosta.

Ao contrário do Fifteen, seu primeiro empreendimento aberto nos anos 90, em Londres, e com foco em comida internacional, o Jamie's Italian - como o próprio nome indica - tem como base a culinária italiana. Também em oposição ao primeiro, cujo menu é irregular (para não dizer sem graça), tem massas (preparadas no local) e pratos com carnes, aves e peixes. Quem é vegetariano e adepto de dietas sem glúten também tem vez ali.

Mas não pense que é um lugar para se sentar e ficar horas apreciando a comida. Não. Os garçons – atenciosíssimos - estão prontos a avisar se um prato tem doses acentuadas de pimenta e retirar os pedidos tão logo você dê uma olhada no menu ou termine o prato, garantindo a alta rotatividade do lugar. No segundo dia de funcionamento, as filas para o almoço ou jantar tinham pelo menos uma hora de espera.
(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...