Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

NOTÍCIA - LANÇAMENTO DO APLICATIVO TATSER


Descubra artes incríveis para o seu corpo e tatuadores! Com Tatser, você entra em contato com uma variedade incrível de trabalhos relacionados à tatuagem e descobre profissionais de diversos estilos diferentes. Curta os desenhos que mais gostar e siga seus tatuadores favoritos no Instagram!

Tatser é uma espécie de rede social exclusiva de tatuagem. Você cria seu perfil e recebe vários desenhos para avaliar. Gostou? O autor do trabalho entra na sua galeria de “Likes” e você pode pesquisar mais sobre ele depois. Não gostou? Não tem problema, o app possui uma vasta lista de artistas para você avaliar.

Logo de cara, o que chama a atenção no Tatser é a sua interface parecida com o Tinder. Você desliza a foto para a direita se curtiu a foto e, ou para a esquerda, se não gostou. O menu ainda oferece a opção “Likes” – com a lista das tatuagens curtidas – e “Meus Tatuadores”, que nada mais é do que o ranking dos artistas preferidos de acordo com a suas avaliações no aplicativo.

E caso você seja um artista em busca de visibilidade, o Tatser oferece a opção de novos profissionais aderirem o aplicativo – basta entrar em contato com os desenvolvedores. Os usuários podem entrar no perfil do tatuador e serem direcionados para o Instagram dele, podendo conhecer mais do trabalho e onde ele atua.

Junte-se aos apaixonados pela arte no corpo! Experimente o Tatser no seu Android ou iOS, conheça profissionais e tenha ótimas ideias para a próxima tatuagem!
(Fonte: Psafe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...