Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

NOTÍCIA - LANÇAMENTO DE LIVRO COM CARDÁPIO SAUDÁVEL


A chef funcional Lidiane Barbosa lançou o seu primeiro livro em São Paulo. “Vó Leninha…O aniversário de Isabela” (editora Viajante do Tempo) com um cardápio saudável feito à base de receitas deliciosas, saborosas e nutritivas criadas pela chef Lidiane Barbosa. Tem hambúrguer, pão de hambúrguer, milk shake, brigadeiro, iogurtes vegetais, muffins muito mais para os pequenos e grandinhos também.

O livro conta a história da festa de aniversário da menina Isabela, cujo cardápio é feito à base de receitas saudáveis. A história criada pela escritora Ana Paula de Abreu é acompanhada pelas belas ilustrações lindas de Bruna Assis e vem recheada de receitas sem glúten, sem leite, sem soja e lactose e sem refinados…

A chef sugere às famílias incentivarem a alimentação saudável entre as crianças, levando-as para as feiras livres e para os supermercados para que conheçam produtos saudáveis. Defende que os pequenos aprendam a cozinhar seu próprio alimento, a preparar seus bolos para levar para o lanche da escola e a dividir o que aprendem com os amigos.
(Fonte: Blog Espaço Gourmet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...