Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

NOTÍCIA - WHATSAPP CHEGA A 800 MILHÕES DE USUÁRIOS


O aplicativo de mensagens WhatsApp informou que chegou a 800 milhões de usuários ativos por mês. A plataforma tem conseguido em média 100 milhões de usuários ativos a cada quatro meses. Se continuar nesse ritmo, pode alcançar 1 bilhão de usuários em menos tempo que seu dono, o Facebook.

A rede social de Mark Zuckerberg levou oito anos para atingir o primeiro bilhão de usuários. Enquanto o WhatsApp, caso mantenha o ritmo de crescimento, levará seis anos até a marca.

Também deve ser considerado o fato de que o aplicativo de mensagens funciona prioritariamente em um smartphone, enquanto o Facebook pode ser acessado em diversas plataformas.

Em post publicado no Facebook, Jan Koum, diretor-executivo e fundador do WhatsApp, ressaltou que 800 milhões é o número de usuários ativos, e não o de linhas telefônicas cadastradas.

A plataforma, adquirida pelo Facebook no início de 2014, não informa se é lucrativa. A companhia também não diz quantos usuários pagam pelo uso do serviço e quantos usam gratuitamente.
(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...