Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

NOTÍCIA - CONHEÇA O APP BRASIL DRINKS


O Brasil Drinks é um aplicativo para Android que ensina a fazer diversos tipos de drinks. Com ele, o usuário pode reproduzir desde bebidas clássicas, como Blood Mary, até diversos tipos de caipirinha. A ferramenta ainda traz dicas para quem pretender trabalhar ou entender um pouco mais das técnicas e ferramentas utilizadas em bares.

Em sua tela inicial, o app traz seis categorias que apresentam de maneira didática as mais interessantes receitas de misturas de bebidas utilizadas pelos melhores bares. Cada drink recebe uma foto ilustrativa e o grau de dificuldade de produção. Desta maneira, é possível evoluir aos poucos, melhorar a decoração e realizar a mistura dos ingredientes.

Cada bebida da lista do programa pode ser acessada para que todos os detalhes de preparação sejam visualizados. Nesta página, os usuários podem ver uma ilustração do drink decorado, os ingredientes necessários e modo de preparo. Todos estes detalhes são imprescindíveis para que o utilizador obtenha sucesso na preparação.

O software possui uma ferramenta extra que traz diversas dicas de bar. São nove categorias em que podemos entender mais sobre tipos de taças, utensílios, os tipos de medidas, dicas de decoração e outras dicas que podem ajudar tanto profissionais da área como pessoas que desejam aprender alguns truques para impressionar seus amigos.

Se você procura por um bom aplicativo sobre drinks, faça o download de Brasil Drinks agora mesmo!
(Fonte:Techtudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...