Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA - ROBERTA SUDBRACK SERÁ JURADA DE COMPETIÇÃO DE MELHOR CHEF JOVEM


Eleita a melhor chef mulher da América Latina em 2015, Roberta Sudbrack agora está do outro lado da bancada: a dos jurados. Ela fará parte de um grupo de sete cozinheiros que irá escolher o melhor chef jovem de 2016, em Milão. 

O "S. Pellegrino Young Chef" premia os cozinheiros com menos de 30 anos. No ano passado, o concurso teve cerca de 3.600 inscritos do mundo todo.

A competição tem três etapas. A primeira triagem será baseada nos pratos cadastrados no site do concurso e irá eleger o representante do Brasil na competição. Já a segunda, sediada no Chile, irá selecionar o chef representante da América Latina e Caribe, com um júri formado por cozinheiros como Rodrigo Oliveira, do Mocotó, entre outros.

A fase final do concurso, com competidores de 20 regiões ao redor do globo, será realizada em Milão, em outubro. 

Receita autoral
Para participar, os jovens chefs deverão cadastrar uma receita autoral de entrada, prato principal ou sobremesa no site Fine Dining Lovers. Os inscritos precisam estar empregados em um restaurante e atuando como chefs, sous-chefs ou chefs de partie há pelo menos um ano. As inscrições vão até o dia 31 de março.
(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...