Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA - PARQUE DA DISNEY INAUGURA PADARIA VEGANA E SEM GLÚTEN


Quem segue uma dieta vegana (sem derivados animais, como ovos, leite e mel) pode ter alguns problemas na hora de viajar - não é fácil encontrar restaurantes ou lanchonetes com opções para todos no menu. Boa notícia, então, para quem planeja ir conhecer a Walt Disney World, em Orlando (EUA): doces veganos e sem glúten são a atração de uma padaria recém-inaugurada na Disney Springs, parte do complexo de parques que reúne restaurantes e lojas.

"Foi muito animador abrir a loja, porque é uma maneira de tornar completa a fantasia da Disney para várias crianças e pais que tenham alergias alimentares", explicou Erin McKenna, dona da padaria, cuja sede fica em Nova York.

A padaria tem versões veganas para os doces favoritos do público, como cupcakes, bolos e donuts. McKenna contou ao jornal "Huffington Post" que a loja em Orlando recebe vários visitantes que compram produtos como pães em grande quantidade, para que os filhos possam comer algo saudável (e sem risco de crise alérgica) durante toda a estadia na Disney.

No entanto, a empresária estima que apenas 10% de seus clientes visitam a loja por motivos de saúde - a grande maioria é atraída mesmo pela decoração de doces ao vivo que acontece bem na frente da padaria.
(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...