Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RONAN PESSIM - COLORAÇÃO NA MEDIDA CERTA


Colorir os cabelos é algo que faz parte da natureza das mulheres e de muitos homens também. Mudanças são sempre bem vindas, sejam pela renovação que elas produzem, sejam pela oportunidade de valorizar, destacar ou transmitir um conceito acerca da beleza e personalidade da pessoa.

Porém, infelizmente, com tantos excessos e falta de conhecimento e capacitação que vemos atualmente, esse é com certeza um dos procedimentos que mais causam mais desastres, danos nos fios, trauma e decepções nos clientes, quando não realizado com profissionalismo, bom-senso e  seriedade.

As técnicas de colorações devem e precisam ser executadas por um profissional de beleza devidamente capacitado, pois além dos conceitos de colorimetria, fundamentais para o sucesso da cor escolhida, fazem-se necessárias técnicas de visagismo, estudo que analisa a forma do rosto, o tom da pele, a cor dos olhos, a etnia, a personalidade da pessoa e o principal: a rotina diária e o meio em que a pessoa está inserida.

Uma cor mal escolhida ou a aplicação de uma coloração em um cabelo fragilizado, incapacitado para receber uma química potente, com certeza resultarão em um procedimento perigoso e comprometerão não só a saúde dos fios, como também as expectativas da cliente.

E expectativas frustadas são ainda mais difíceis de reparar…

Busque sempre um profissional capacitado antes de optar por qualquer mudança de cor. Você não irá se arrepender!

Ronan Pessim

Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...