Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA - ALARME DA MICROSOFT SÓ DESLIGA QUANDO O USUÁRIO TIRA UMA SELFIE


A equipe da Microsoft criou um aplicativo para quem tem dificuldades para acordar cedo. O Mimicker Alarm pretende fazer o usuário levantar e não voltar para a cama. Para desativar o alarme, o app oferece um desafio diferente a cada dia de acordo com o que foi definido no momento de salvar o alarme.

O app conta com três tipos de desafios. No modo “Express Yourself (ou “Expresse-se”), é necessário tirar uma selfie de acordo com o sentimento que o aplicativo solicitar, como alegria ou tristeza”. O modo "Color Capture" (ou "Captura de Cor") pede que o usuário tire uma foto de um objeto na cor que o app pedir. No modo "Tongue Twister" (ou "Trava-língua"), o aplicativo pede que o usuário repita uma frase um pouco mais difícil. Como não está disponível em outros idiomas, o usuário precisa dizer a frase em inglês. 

Depois de cumprir a meta, o alarme é desativado e o usuário pode compartilhar seu resultado em diversas redes sociais. Caso o usuário não complete o desafio no tempo estipulado, o app não desistirá e o alarme tocará novamente.

O app faz parte do Microsoft Garage, onde os funcionários da empresa são estimulados a desenvolver projetos experimentais, e utiliza uma plataforma de inteligência artificial da empresa para identificar expressões faciais, cores e sons. Mesmo tendo sido criado pela Microsoft, o app não pode ser baixado por usuários do Windows Phone. O Mimicker Alarm está disponível apenas para dispositivos Android.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...