Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA – CONHEÇA A TATTOO QUE BRILHA NO ESCURO


As tatuagens que brilham no escuro (tatuagem ultravioleta), ou quando iluminadas por luz negra, ainda são um tanto quanto recentes no Brasil, mas no exterior já adquiriram certa popularidade e credibilidade.

Como a UV tattoo surgiu?
A ideia veio de uma empresa norte-americana de nome Crazy Chameleon Body Art Supply, que desenvolveu a tinta especial utilizada nessas tatuagens. De acordo com a própria empresa e com órgãos de vigilância sanitária dos Estados as substâncias que compõem a tinta não são de natureza radioativa, não são causadoras de câncer e não são prejudiciais à saúde do indivíduo em qualquer aspecto.

Os processos que envolvem a produção desse tipo de tatuagem são os mesmos de qualquer outra. Entretanto, quando vista à luz do dia, a tatuagem praticamente não apresenta marcas, podendo ser vista apenas na ausência de luz ou na presença de luz negra.

Por se tratar de uma tinta de composição diferenciada, os cuidados necessários devem ser dobrados, principalmente se tratando da exposição à luz solar. Recomenda-se também cuidar da região com doses generosas de bloqueador solar de qualidade, a fim de evitar queimaduras e manter a integridade dos efeitos desse tipo de tatuagem.

Preço de uma tatuagem ultravioleta
O preço médio desse tipo de tatuagem é mais alto que o de tatuagens normais, obviamente por conta de seus efeitos visuais e da peculiaridade da tinta usada. Vale lembrar que fazer uma tatuagem exige certos cuidados, como a escolha do desenho e do estabelecimento em que ela será feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...