Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA - IPHONE 7 DEVE ABANDONAR OS TRADICIONAIS FONES DE OUVIDO


Aos amantes da herança de Steve Jobs, informações sobre o iPhone 7 vazaram e, mesmo ainda não confirmadas, já causam muito barulho. A Apple supostamente será a mais nova empresa de tecnologia a abandonar os tradicionais e populares fones de ouvido e, mais uma vez, revolucionar.

Alguns integrantes da unidade chinesa de fabricação do gadget confirmaram que a marca, para o iPhone 7, terá um diferencial no fone de ouvido, que, por sua vez, será produzido de forma independente. Com uma opção sem fio, o acessório não terá mais entrada própria, mas sim Lightning, a mesma utilizada pelo novo carregador da marca, lançado com a versão 5 do iPhone.

A suposta mudança influenciará, principalmente, na qualidade do som e, por consequência, na potência da bateria e no espaço útil para memória, por exemplo. Há também rumores de que a mudança possibilitará a total resistência a água do aparelho.

Com a novidade, a Apple mais uma vez será capaz de revolucionar todo o mercado tecnológico voltado para a área. Steve Jobs, portanto, continuará fazendo história.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...