Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA - PLAYKIDS STORIES É APLICATIVO COM MAIS DE MIL LIVROS DIGITAIS PARA CRIANÇAS


O PlayKids Stories é uma biblioteca digital com mais de mil livros para crianças entre 4 e 10 anos adquirirem o hábito da leitura. O app conta com clássicos da literatura infantil e histórias mais recentes produzidas pela Disney e Marvel como Procurando Nemo, Toy Story e Os Vingadores.

O objetivo do app é estimular o desenvolvimento de crianças por meio de interação e conectividade, aliadas a conhecimento e diversão. Disponíveis em até oito idiomas, os títulos podem ser lidos nos formatos tradicional, interativo e narrado. O aplicativo ainda conta com a opção "Meu Universo", onde as crianças podem salvar suas histórias favoritas.

Além disso, o app oferece livros didáticos da National Geographic e Blue Apple Books para que as crianças possam adquirir hábito de leitura e utilizar o material como apoio em sala de aula. Cada história precisa ser baixada apenas uma vez. Posteriormente, mesmo que não houver acesso à internet, será possível ler a história em qualquer lugar.

Disponível para dispositivos iOS por US$ 6,99 mensais (cerca de R$ 27,87), o PlayKids Stories foi desenvolvido por uma empresa brasileira, responsável por outros aplicativos voltados ao público infantil. Entre eles, o PlayKids Talk, app de mensagens para a comunicação entre familiares e crianças de forma segura e o PlayKids Fly, que oferece desenhos animados para crianças de 5 a 10 anos.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...